quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SONHO CALIENTE





A noite é fria...

silênciosa,

desejos ardentes queimam

em meu corpo,

a sede dos seus lábios,

da sua pele...tão macia...delicada,

a abstinência é dificíl conter.

Fecho meus olhos,

seu lindo rosto vejo,

meu corpo estremece,

meu coração pulsa mais forte,

então suspiro.

Encontro-a parada em minha frente,

te beijo,

sinto o calor do seu corpo ao tocar o meu,

segundo por segundo,

esqueço o mundo lá fora,

vivo cada momento...instante,a esse amor

essa deliciosa paixão.

deslizo minha mão acariciando sua pele,

sentindo cada poro,

cada detalhe de suas curvas...

...mergulho minha boca

em seus deliciosos lábios,.

num mar profundo de prazer.

Acelerado dentro de mim

o coração bombeia amor...

...nossos corpos entrelaçados,

o suor se encontrando,gora à gota,

lábios molhados...o fogo da paixão,

atiçando desejos.

O frio já não mais existe

nem mesmo cobertores,

um aquecendo o outro...

...sussurro em seu ouvido,

o que meu coração grita...

beijo seu corpo inteiro e digo baixinho...

"AMO VOCÊ"

Acordo com a luz do sol

entrando pelas frestas da janela...

te procuro...

foi um sonho o qual jamais esquecerei

"MORENA"
(GABRIEL SOUZA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONETO DE OUTONO